quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dicas de Organização do Guarda-Roupa - ♥

 . Bom meninas hoje abri a porta do meu guarda roupa , e vi uma bagunça e sem ideia de organização comecei a pesquisar no Google guarda roupa de " Adolecentes como organizar " e assim achei uma imagem que acabou focando meus olhos nela e me fez vim dá uma linda dica de organização a vocês , vamo lá ? ....


Dicas de organização:
Sapatos : Bom meninas a dica que eu do é você colocar um par encima do outro ou até mesmo um virado de um lado e vice versa, a dica que eu dou para quem tem muito sapatos é a procura de um guarda roupa com mais espaço de organização ou compre uma sapateira diferente, separe sapatilhas em um canto , tênis no outro , botas e saltos também.
Calças Jeans , Legue e Moletom :
Na definição de hoje metade dos guarda-roupa vem um cabideiro próprio então é mais fácil , as legues você pode tá fazendo montinhos" uma encima dá outra " e colocando em um canto menos apertado do seu guarda-roupa e calças de moletom a mesma técnica.Roupas de Frio: Acho interessante um lado só do seu guarda roupa ser para roupas de frio e na época de calor você está comprando caixas organizadoras aonde pode está colocando em prateleiras que vem no guarda-roupa ou encima do guarda roupa. As blusas que mais usa no frio e calça deixe em um canto especifico para está pegando , e as blusas que amassam fácil em cabides.Roupas de Calor: Camisetas , Regatas , Batinhas esses tipo de roupa podem tá deixando uma encima dá outra em prateleiras que vem no guarda roupa ou em gaveta , blusas fácil de amassa em cabides , short , bermudas deixem em montinho ou penduras como as calças.Bolsas: Muitas meninas tem cabideiros de pendura bolsas em parede ou cabideiros de chão , as minhas bolsas que menos uso organizem conforme a foto dentro do meu guarda-roupa , achei mais organizado!
Eu acho que dica sobre maquiagem , perfumes etc... não posso dá pois tenho meu cantinho de beleza , mais podem está organizando também pesquisem mais a foto e verão como é lindo a organização.
Espero que tenham gostado do meu Post e não esqueçam de visitar meu canal :
https://www.youtube.com/user/Deusemeu
E se inscrevam-se e sigam meu Blog Gurias (-:
Beijão

2 comentários: