sábado, 11 de maio de 2013

Tendencia dá Delegada Heloisa !

Oi meus amores tudo bem com vocês ? bom , eu estava assistindo novela " Salve o Jorge " e vi um Look de oncinha misturado com zebra , logicamente a D. Helô estava usando , era raro eu sair nas ruas da minha cidade e ver pessoas usando estampas de animais em suas roupas , depois que a D.Helô , saiu com a tendência em todo lugar vejo animais , rs !
Mais claro precisamos caprichar no Look quando usamos esse tipo de roupa então vim dá dicas a vocês.
 
Então meninas muitas vezes vejo blusas , camisas estas partes de cima com estampas de bicho , e calça boca larga eu acho muito estranho calça de boca larga, eu acho que os Look como na foto acima são essencial , tente colorir totalmente seu visual , calças de outras cor , e as blusas com as estampas , como nos looks dela sempre com cintos e social.

Outras tendência que a D. Helo , criou , foi os modelos de vestidos e macacão que usa em sua personagem , que muitas vezes tem o " Ar " de "TURQUIA" não é verdade ? mais devemos tomar muito cuidado ao usar esse tipo de roupa , a tendência e para o verão por isso , no Inverno tente usar mais calças , vamos acompanhar os últimos capítulos dá novela e ver os outros tipos de Look dá nossa Delegada Fashion? Bom espero que gostem do Post de Hoje , Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário