terça-feira, 30 de julho de 2013

Meu animal de Estimação

Eu amo assistir esse tipo de Tag , adoro ver os bichinhos das gurus , porisso resolvi gravar essa Tag , aonde eu posso dividir com vocês, tudo sobre o meu filho , H A H A , meu cachorro " Pitter " , Para mais informações osbre ele é fácil , leia abaixo :

Raça : Pinscher
Numeração : 4
Idade: 8 á 9 anos
Defeitos : Ser um cachorro ciumento , a ponto de morder as pessoas que chegam perto de seu dono.
Qualidade : Brincalhão , Docil , Obediente , Amigo , Companheiro e Fiél ao Dono
Tipo de Ração : Max Pequeno Port
Cor : Bege e Preto
Tamanho : Médio

Bom Pessoal espero que tenham gostado de ocnhecer o meu cachorrinho , qualquer dúvidas , podem estar me procurando no Canal ou no Facebook , beijo a Todas e até a proxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário