segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha - Paleta 3D - Relação de Amor & Odio

Hoje vim falar de um assunto bem construtivo , como se fosse uma dica para quem deseja comprar uma paleta 3D sendo de qualquer marca você sempre vai ter uma relação de Amor & Ódio.
Quando eu comprei essa paleta eu não procurei saber mais informações sobre ela , simplesmente fui comprando , e hoje percebi que a beleza não é nada quando não conhecemos as qualidades.
Depois de muito tempo vim falar para vocês um pouco sobre ela , se você se interessa pelo assunto é só continuar acompanhando o decorrer do Post :

Qualidades ( amor ): As cores são muito lindas , temos várias tonalidade de verde , azul , rosa , entre outras cores para arrasarmos em qualquer ocasião , cores que dependendo da pele , munda a tonalidade por exemplo : Se escolhemos um verde e passamos ele e depois de alguns minutos percebemos que a cor ficou mais forte , média ou fraca.

Defeitos : Não sei se todas paletas são nesse preço , mais as que eu vi , custam em torno de R$ 50,00 á R$ 80,00 reais , são preços bem altos para as poucas qualidades que encontramos na paleta , além de ser um preço alto , a embalagem não é muito resistível , as vezes encontramos algumas linhas de custura saindo , o fechamento travando , e as cores dá paleta fazendo a maior " Caca " , mesmo com proteção , e quando é passada no rosto , muito iram achar estranho , mais o pincel vassourinha deve ser utilizado , pois quando passamos ela no olho nossas Buxexas ficam toda colorida , o certo é fazer o olho primeiro e depois a pele.

Essa é a impressão que eu tive quando a testei e comprei , então muito cuidado na hora de comprar qualquer produto procure saber se é de boa qualidade , é confiável, compre sempre pela qualidade e não pela beleza de alguma coisa, para quem tem preguiça de ler e não me acompanha no Youtube também gravei um vídeo com poucas explicações mais que também explica bastante : http://www.youtube.com/watch?v=uEUUX4n8MWc .. Beijão meus Lindos e me acompanhe no Youtube , Facebook & Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário