segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Gigante acordou : Oque eu acho ?

   . Sim o nosso Brasil já está uma guerra , e mesmo assim os governantes não abrem o olho do que realmente está acontecendo , e que é tudo por causa deles, em todo Brasil pessoas te todas idades saíram as ruas atrás dos seus direitos , e muitas delas voltaram feridas para Casa , muitos saíram para o caminho do trabalho e voltaram pelo caminho dá dor de uma simples " Bala de borracha " , sim , enquanto estávamos dormindo metade dos nossos dinheiro estava sendo usado , não pela melhoria do Brasil mais sim para Corrupção brasileira.
  . Hospitais com situações precárias , quanto você fica na fila do Sus ou de qualquer outro Hospital publico de sua cidade por 1h ou mais , e quando chega sua vez de ser atendido é a maior falta de educação.
  . Pessoas deitadas no chão encima de lençóis a espera de uma cirurgia ou até mesmo de uma sala de recuperação ou de um atendimento urgente , bebes no interior do Mato Grosso do Sul sendo colocadas em caixas porque não tem incubadora suficiente. Seu filho mal nasce e já sabe pelo que vai passar.
   . Crianças que chegam na escola apenas com um lápis e uma borracha , a espera que a Educação Publica de o material que eles recebe todos anos , fica a espera , na minha cidade não foi entregue nenhum material a não ser Anglos , mais caderno de Desenho , Lápis , Borracha ,  jamais vi uma criança segurando e saindo dá escola com sorriso no rosto esse ano.
   . Só quero ver quando os Governantes abrirem os olhos e saírem anda pelo Brasil que eles exerce o poder , e ver o jeito que eles tornou a governar.
   . Vamos Protesta sem Violência e Vandalismo , mais sim com Palavras , Palavras também tem Poder.
  . Beijão meninas e até o Próximo Post~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário