terça-feira, 2 de julho de 2013

Segure a Make por horas e horas ( Gelo )


Bom meninas , como vocês sabem eu danço na igreja , e logico eu sempre faço uma make bem bonita, aonde eu sempre escondo , as olheiras , manchas e espinha , e destaco meu olhar , mais conforme ache fica cheia de suor , não só Dançando mais , em Aulas de Fisica , para o Trabalho , em dias de calor e Etc...
Mais vai ser Impressionante oque eu vou falar agora mais o " GELO " salvara sua make e deixara ela em seu rosto por horas e horas.
Antes de você fazer sua make , pegue uma pedra de gelo e passe direto em seu rosto , ou pegue uma Tabuer , Bacia ou qualquer outro recepiente que seu rosto consiga ficar inteiro dentro , coloque pedras de gelo e agua e mergulhe seu rosto .. e depois faça sua bela make.
O Gelo fecha os poros , e assim a make não entra , e não deixa você na MÃO !
Então essa é a Dica , Beijos e até a próxima !

3 comentários:

  1. Onde você trabalha flor ????na igreja???

    ResponderExcluir
  2. oi Linda te convido para conhecer meu blog o batom-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda tem selinho pra você no meu blog.

    makeupmundofeminino.blogspot.com.br

    beijos.

    ResponderExcluir