terça-feira, 23 de julho de 2013

Relatando minha Bulimia ' -♥

Olá meninas e meninos , tudo bom?
Hoje vim fazer pra você um Post sobre minha Bulimia Extra , eu tinha gravado um video já , mais sim ficado sem sentido , pois não me sinto bem falando então não cheguei a explica direito , mais se você é interessado (a) , no assunto acompanhe todo o Post :
Dia 07/07/2011 eu fui no médico , pois eu estava comendo e vomitando , e minha familia muito desconfiada , mandou minha mãe marcar exames , então eu fiz todo tipo de exame , debaixo dá lingua e tirei sangue , e dia 16 os exames chegou , e deu negativo eu tinha Bulimia 79% , eu começei fazer tratamentos , e em 2012 o resultado final foi : meu cabelo caiu , pois eu não me cuidei , e eu fiquei muito magra , pois esse é o motivo de mim não soltar meu cabelo , é muito complicado para mim ver meus pais chorando por esse motivo , pois a minha Bulimia além de atacar meu estomago ele ataca minha garganta e acaba dando Asma em mim , eu sofro muito com isso , e muito querem saber o motivo do problema Bocal meu , é que quando eu era bebe de 4 mêses deu um ataque na minha respiração , e isso mexeu com minha movimentação bocal. Bom é Isso pessoal obrigado pelo apoio e consideração de todas , Beijos :( '#

2 comentários:

  1. Poxa bia, tenha forças amiga, vc é guerreira vc vai conseguir sair dessa, deus está do teu lado e ele vai te ajudar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Bia, saiba que Deus, nunca te abandonará. Ele sempre vai estar do seu lado, se você estiver do dele, é claro. Tenha força, e ore muito(estarei orando por vc, pode ter certeza). Se estiver nessa caminhada com Deus, pode estar certa de que isso logo, logo irá passar. "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido"(Isaías 53.4)
    Beijos,fiquem com Deus!

    ResponderExcluir