sábado, 31 de agosto de 2013

Get Ready With Me "Arrume-se Comigo" - Passeio em Familia

  Eu fiz um vídeo para o nosso canal , um vídeo que está sendo feito por várias gurus , um vídeo aonde eu mostro como eu me arrumo , e a categoria do vídeo é " PASSEIO EM FAMILIA " , aonde eu fui fazer um passeio em um final de semana para um parque em uma cidade vizinha dá minha , e em um parque agente poderia ter usado : short , saia , mais não achei muito bom por um estilo de roupa assim , pois não estava tão calor , estava meio " Friozinho "...

Então eu resolvi colocar uma camisetinha simples, toda
branca mais com algumas pedrinhas douradas para destacar um pouco , e o tecido , é um
tecido bem leve que não te deixa insegura e nem
incomodada.
A calça eu resolvi por uma calça jeans escura com detalhes douradas para combinar um pouco com a peça de cima , uma calça jeans cintura alta mais que não aperta e agarrada nas pernas. Assim você se senti a vontade para um dia de diversão. Na make eu usei apenas Mascara para cílios dá ( Tango - Colossal ) , Optei por não usar sombra para não destacar tanto o olho , usei o lápis de olho , arrumei minha sombracelha , principalmente as falhas e o preenchimento, usei um batom escuro para destacar pelo menos algo em meu rosto batom dá ( Avon- Color Trend - Rosa Chiclete) , e usei o o Brush dá Ruby Rose , e nos Pés um Sapa-Tênis mega confortável dá Moleca é um Tênis que não deixa seu pé calorento , pois com eles você não precisa usar meia :) " SEGREDO DO NOSSO CHULÉ "
 Mais é Isso meninas , até a próxima!







Um comentário:

  1. Oi!
    Sou fã do seu canal no youtube mas não gosto muito de comentar pelo youtube (passo muito rápido pelos vídeos e geralmente não consigo tempo para comentar). Já pelo blog acho mais fácil.
    O blog está ficando lindo! Parabéns!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir